Base Church Store

Esta é uma página de exemplo.

Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 30 dias. Se 30 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso completo ou troca.

Para ser elegível para uma devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de ser devolvidos. Bens perecíveis, como alimentos, flores, jornais ou revistas, não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos íntimos ou de higiene pessoal, materiais perigosos, líquidos ou gases inflamáveis.

Itens adicionais não retornáveis:

  • Cartões-presente
  • Produtos de software para download
  • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para completar sua devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.

Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.

Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos:

  • Livro com sinais óbvios de uso
  • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.
  • Qualquer item que não esteja em sua condição original, está danificado ou faltando partes por razões não devido ao nosso erro.
  • Qualquer item que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.

Reembolsos

Uma vez que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a empresa do seu cartão de crédito; pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente postado.

Depois, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há um tempo de processamento antes de um reembolso ser postado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo {email}.

Itens em promoção

Apenas itens com preço regular podem ser reembolsados. Itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Nós só substituímos itens se eles estiverem defeituosos ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para {email} e envie seu item para: {endereço físico}.

Presentes

Se o item foi marcado como um presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado para si mesmo para dar a você depois, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre a sua devolução.

Envio de devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para: {endereço físico}.

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do envio de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, pode considerar usar um serviço de envio rastreável ou comprar seguro de envio. Não garantimos que receberemos o item devolvido.

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo {email} para questões relacionadas a reembolsos e devoluções.